Juiz Saquarema bloqueia contas Rosalina

Juiz de Saquarema manda bloquear todas as Conta em nome de Rosalina Ribeiro

O juiz da Vara Criminal da cidade Saquarema, na Região dos lagos, no Rio de Janeiro. Carlos Eduardo Iglesias Diniz, decretou a identificação e o bloqueio de todas as contas bancárias existentes no país em nome da secretária portuguesa Rosalina Cardoso da Silva Ribeiro, de 74 anos. A secretária do milionário Tomé Feteira que foi assassinada com dois tiros, em 7 de dezembro de 2009, na estrada que liga Jaconé ao distrito de Sampaio Correa, em Saquarema.

O magistrado de Saquarema, em um ofício endereçado ao Banco Central do Brasil, determinou que a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, que investiga a morte da portuguesa, de 74 anos, seja informada de todas as movimentações financeiras efetuadas por Rosalina Ribeiro desde 2000, ano em que o milionário português faleceu.

Rosalina era co-titular de contas bancárias espalhadas pelo mundo em nome do empresário Lúcio Tomé Feteira. Depois da morte dele, a secretária teria movimentado uma parte do dinheiro. Segundo Olímpia de Tomé Feteira, (filha de Lúcio Tomé e fruto de um outro relacionamento extraconjugal), Rosalina fez uma transferência em 2001, de uma conta na Suíça, no valor superior a cinco milhões de euros. Esse dinheiro, segundo Olímpia, foi parar na conta do advogado de Rosalina, o ex-deputado Duarte Lima – Matéria completa aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acusados de esquartejamento preso em Saquarema RJ

Recuperadas seis das oitos armas roubadas em Saquarema RJ

Loja de armas eletrônicas assaltada em Saquarema