Morre sgt da PM que viria para Saquarema


A Divisão de Homicidios já identificou um dos bandido que na manhã desta quinta-feira 22/04/10 assassinou com tiros de fuzil o sargento da PM Róbson Martins da Silva, de 43 anos.
O segundo sargento Martins, lotado no 26º BPM (Petrópolis), foi assassinado a tiros às 6h de ontem na porta de sua casa, na Rua Ferreira Cantão, em Irajá, zona norte do Rio de Janeiro. estava de folga e se preparava para passar o feriado com a família em Saquarema, na Região dos Lagos.

No momento do crime, ele arrumava as malas em seu Renault Megane (KZL-0447). Quando quatro homens armados com colete da Polícia Civil “fato que fez com o PM se identificasse”. Nesse momento os ladrões efetuaram vários disparos. Róbson ainda chegou a reagir e deu seis tiros na direção dos bandidos que escaparam. No corpo do policial, pelo menos 10 perfurações foram contadas pelos peritos.

Já a filha do policial, identificada apenas como Letícia, de 13 anos, foi baleada na perna e levada para o Hospital Getúlio Vargas, onde recebeu cuidados médicos. A mulher Débora e o filho Júnior, de 12 anos, não sofreram ferimentos.

Peritos da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foram para o local, onde colheram impressões digitais, cartuchos deflagrados e amostras de DNA, e falaram com testemunhas. A Divisão de Homicídios agora tenta entrar em contato com a 38ª DP (Brás de Pina) para descobrir mais detalhes sobre a quadrilha – já existe uma investigação em andamento sobre este grupo específico de bandidos que atua entre Irajá e Colégio.
O sargento Martins era considerado um dos braços direito do comandante do 26º BPM, tenente coronel Antônio Henrique da Silva Oliveira. Ele veio para Petrópolis junto com o coronel, em agosto do ano passado. Ele foi sepultado às 16h30 de ontem no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tijolo ecológico em Saquarema

Preso suspeito de matar cantora Loalwa em Saquarema