Informativo sobre o estado de saúde do Lutador de MMA Pituco,

Informativo do Dep. Paulo Melo sobre a saúde do seu filho Pituco 


Atualização 27/04/2017

Paulo Melo Informa - - - Olá, meus amigos. Aproveito aqui para contar que foi um sucesso a cirurgia realizada, hoje, na coluna do Pituco. 

A equipe médica, comandada pelos cirurgiões Dennis e Allan, reconstruíram a base da quinta vértebra e fizeram a recuperação óssea da quarta vértebra.  ----- Foram oito horas no Centro Cirúrgico e de muita aflição minha. Meu filho continua na UTI, mas a previsão é que amanhã mesmo ele retorne para o quarto.
Como é forte o garoto e como ele supera a cada dia um novo round nesta luta pela vida. Um guerreiro, que conta com as mãos talentosas dos cirurgiões e dos médicos que sempre o acompanham, como o dr Rafael e a dra Marianna. É bom ver como funciona bem um hospital público.
Os funcionários do Hospital Roberto Chabo estão de parabéns pela excelência no trabalho.

Mas, reconheço que nada disso seria possível sem a corrente de orações de cada um de vocês.  Continuem nos ajudando. 

Eu estou aqui com toda a minha crença na esperança de em breve ver o Pituco em casa.
Um abraço a cada um e que Deus sempre nos proteja e nos acompanhe, iluminando os nossos caminhos.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Atualização  24/04/2017 ------ --- Paulo Melo sentindo-se muito feliz. 

Depois de uma pausa neste feriadão na nossa conversa diária, retorno com boas notícias sobre o Pituco. 
A cirurgia na coluna está marcada para a próxima quinta-feira. 
É um milagre vê-lo no quarto, sem as constantes confusões mentais e bem lúcido. Tá faltando pouco para levá-lo para casa, tenho fé. Depois de praticamente ser dado como morto, vê-lo hoje, com reflexo nas pernas e no braço e falando comigo, parece uma bênção do Divino. 

No final de semana, o estado neurológico do Pituco evoluiu muito. 

Ele brinca, pede para falar com a namorada e até disse que eu sou o homem mais perfumado que ele conhece. Brincalhão como sempre. Quero aqui, mais uma vez, agradecer a equipe de funcionários do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e ratificar a minha total confiança do sistema público de Saúde. 
É espetacular ver que um pedido tão antigo da comunidade, que como deputado tanto lutei transformar o sonho do hospital em realidade na cidade, que a sua equipe tenha salvado a vida do meu filho. Nada é por acaso, meus amigos. 
Queria terminar hoje com um abraço especial ao secretário de Saúde, Luisinho. Num momento de crise, ele sabe como poucos encontrar recursos para manter nossas unidades prestando o serviço à população


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Olá, meus amigos. Hoje sou portador de mais uma espetacular mensagem: Pituco deu outro passo na sua recuperação. Saiu da UTI e foi levado para o quarto.
O estado clínico dele é muito bom, a sua recuperação é fantástica.

É verdade que terá mais um desafio pela frente. Na próxima semana, será submetido a mais uma cirurgia, desta vez na coluna cervical. Os exames médicos complementares mostraram a necessidade de uma intervenção na quinta vértebra, onde existe um edema medular. Mas a minha fé na ajuda Divina cresce a cada dia.
Quem o viu praticamente morto no dia do acidente e, hoje, vê-lo no quarto, não pode dizer que não acredita em Deus.
Mas rogo pela manutenção da corrente de oração. 
Nada disso seria possível sem todo este apoio. Foram vocês, meus amigos e colaboradores, que invocaram a intercessão Divina. Juntos, com muita fé, nossos pedidos são mais forte.

Um abraço em cada um de vocês.       Paulo Melo  >>> sentindo-se confiante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Atleta Ana Banana foi atropelada em Saquarema no RJ

Tijolo ecológico em Saquarema

Serginho da Pipa tomba caminhão em Saquarema RJ