Botafogo empresta goleiro ao Boavista

Botafogo empresta Luís Guilherme, de 19 anos, seu terceiro goleiro, ao Boavista de Saquarema



 (Foto de Ricardo Cassiano)
Ele se apresenta ao Verdão nesta terça-feira (27/12), o jovem arqueiro, que já foi titular em seleções brasileiras de base, se mostra animado e feliz com a oportunidade que recebeu.

“Eu sou novo e sei das dificuldades que tenho no Botafogo, por ter no elenco um ótimo goleiro de seleção como o Jefferson.

Quero chegar para ajudar e ganhar mais experiência no Boavista. Tenho certeza que esta será uma ótima oportunidade. O time sempre faz boas campanhas no Carioca. É a minha chance de mostrar meu trabalho, mostrar do que sou capaz”, disse o jogador.

Luís Guilherme tem contrato com o Botafogo até junho de 2014.
No dia 22 de janeiro, o Boavista estreia no Campeonato Carioca em Saquarema, contra o Duque de Caxias.
Este ano além do Campeonato Carioca o verdão irá disputar também a Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tijolo ecológico em Saquarema

Preso suspeito de matar cantora Loalwa em Saquarema