Paulo Melo (PMDB) marcado para morrer
Matéria do “O DIA ONLINE” do dia 21/01 Consta que o deputado estadual Paulo Melo (PMDB) anunciou que vai prestar depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) denunciando o suposto plano de um ‘político com mandato na Região dos Lagos’ para matá-lo.
O parlamentar afirmou ter alterado hábitos como o trajeto diário que faz para casa na volta do trabalho .
- “Estou fazendo meu papel e tomando as providências necessárias. Uso um carro blindado e agora volto mais cedo para minha residência”, afirma. Paulo Melo foi procurado por um representante da Secretaria de Segurança que lhe relatou um Disque-Denúncia alertando sobre a tentativa de homicídio que ele receberia em breve. O deputado também conta que já vinha recebendo recados de aliados sobre o plano para executá-lo.
- “Fiz uma visita recente a São Pedro da Aldeia e me mandaram tomar cuidado porque estavam contratando um bando para me matar”, afirmou Paulo Melo, que, mesmo assim, garante estar tranquilo com a situação.
O político citado seria um policial militar reformado indiciado pela CPI das Milícias em 2008. Dois integrantes da comissão — os deputados Marcelo Freixo (PSOL) e Cidinha Campos (PDT) — também já receberam informações de que estariam “marcados para morrer” por grupos paramilitares. A pedetista chegou a acusar o vereador Cristiano Girão (PMN), preso pela polícia em dezembro do ano passado, de tramar um atentado contra ela.
Comentários