Cantora de Saquarema vítima de uma suposta agressão

  Cantora posta no facebook Boletim de Ocorrência como vítima de uma suposta agressão



Esta semana a cantora  Joyce Carneiro, surpreendeu seus seguidores ao posta na rede Social um Boletim de Ocorrência, e uma foto de um braço com hematomas após suposta agressão,


Com o seguinte comentário - Para q nenhum homem toque mais em mim! Mulheres não deixem serem agredidas e humilhadas ...nós temos nosso valor!!! Homem de verdade não resolve suas frustrações com VIOLENCIA .






Cantora Joyce Carneiro  - Sim amigo, quando se trata de violência, contra a família. Nem mesmo Jesus aceita! Ele não agrediu só a meu físico mais sim a meus filhos, pois foi na presença de três crianças! Deus não é covarde.


Cantora Joyce Carneiro  - Isso é mais sério q vcs possam imaginar, estou com muita dor! Mais vou me levantar, e ele vai pagar!


Ultimo comentário

Fonte: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tijolo ecológico em Saquarema

A Atleta Ana Banana foi atropelada em Saquarema no RJ