Motoqueiros jogam ácido em mulher e filho em Saquarema

Andreia Montibeler, de 35 anos havia acabado de buscar o filho na escola quando aconteceu o ataque

A polícia investiga um ataque cruel ocorrido na última terça-feira, em Saquarema, na região dos Lagos. Andreia Montibeler, de 35 anos, e o filho dela, de 6 anos, foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que jogaram ácido contra eles. Os dois estão internados em uma clínica particular na zona sul do Rio de Janeiro. Andreia está no CTI da unidade.

Ela havia acabado de buscar o filho na escola quando aconteceu o ataque, em Itaúna Saquarema na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Ela sofreu queimaduras do rosto até o peito. Já a criança teria sofrido lesões no braço.

O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP), como lesão corporal grave. O delegado Luciano Coelho informou, na manhã desta quarta-feira (12), que está nas ruas fazendo diligências e buscando testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.

Por causa do estado de saúde, a vítima ainda não foi ouvida, o que deve acontecer assim que ela tiver condições.
Uma das hipóteses consideradas pela polícia é a de vingança. Parentes de Andreia também deverão prestar depoimento. A polícia quer saber se ela tinha inimigos ou se havia brigado com alguém recentemente.

Andreia foi levada para o Hospital de Bacaxá, de onde foi transferida para o Hospital das Clínicas, em Araruama, onde ficou no CTI. De lá, ela foi transferida para a clínica na zona sul do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tijolo ecológico em Saquarema

Preso suspeito de matar cantora Loalwa em Saquarema