Crime ocorreu em 2010. esquartejamento do pedreiro Carlos Eduardo em Saquarema Agentes encontraram maconha na casa de um dos acusados Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos por Agentes da 124ª DP (Saquarema) na tarde desta quarta-feira (28/11). João Vitor dos Santos Gomes, 28 anos, Marcelo da Silva Vieira, 29anos, e Jorge Melo Pedrosa, vulgo Jorge Escamoso, foram presos em suas residências. Eles são acusados do crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2010. As prisões foram realizadas nos bairros Gravatá, Centro e Itaúna. De acordo com os policiais, foram encontradas 110 gramas de maconha na casa de Marcelo da Silva Vieira, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas Um dos presos é primo da vítima e teria planejado o assassinato por ciúmes da namorada. Carlos Eduardo dos Santos, de 30 anos, foi morto em 2010 e o corpo dele foi esquartejado.
Recuperadas seis armas das oitos que foram levadas pelos bandidos que arrombam a loja de armas e pesca, na Estrada do Girau, no bairro do Gravatá em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, um homem foi preso e quatro menores apreendidos na tarde desta quarta-feira (19) em uma casa abandonada na Estrada do Aterrado, no bairro Bicuiba em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Eles estavam com seis das oitos armas que foram levadas de uma loja de armas A polícia vai investigar para saber onde foram parar as outras duas réplicas. A loja de armas fica na Estrada do Girau, no bairro Gravatá, em Saquarema, e na madrugada de segunda-feira, (17), três criminosos chegaram ao local por volta das 2h30. Eles arrombaram a porta e o alarme disparou. E antes que a policia chegasse, eles escapar levando oito armas
Foi assaltada na madrugada desta terça-feira (18) em Saquarema, próximo a Estrada do Girau, no bairro Gravatá na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, uma loja de armas eletrônicas, do tipo "Airsoft", Segundo a polícia, estas armas atiram projéteis plásticos não letais. E o barulho que elas fazem pode simular um disparo de arma de fogo, ainda de acordo com a polícia três criminosos arrombaram a porta do local por volta das 2h30, o alarme disparou e os ladrões conseguiram escapar levando oito armas, ante da chegada da viatura que chegou rapidamente. Airsoft são arma para ser usadas em jogos e treinamentos militares, que agora serão usadas em assaltos. A polícia solicitou as imagens do circuito interno para identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Saquarema.
Comentários