Preso trazia crack para Saquarema
Foi preso no final da tarde desta terça-feira, (28/09) por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) de Tribobó, José Luiz Rafaeli, de 49 anos, ao ser abordado durante revista de rotina em um ônibus da Viação 1001, que seguia do Rio de Janeiro para Saquarema, na Região dos Lagos.
Com José Luiz, os PMs apreenderam 15 pedras de crack em estado bruto. A revista ocorreu no entroncamento da BR- 104 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do KM 2, no Caramujo, Zona Norte de Niterói. As 15 pedras de crack, segundo a polícia, custam em torno de R$ 15, cada uma.
O sargento Vargas, responsável pela blitz, informou que o principal objetivo da operação, em vários pontos da estrada, visa reprimir assaltos em coletivos que trafegam naquele trecho, como também o transporte ilegal de armas de fogo e entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, o preso seria morador do Bairro Barra Nova, em Saquarema.
A droga apreendida tinha as inscrições da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos) e teria sido adquirida no Complexo do Alemão, no Rio. José Luiz possui três passagens na polícia. O suspeito foi levado para a 78ª DP (Fonseca).
Fonte: Cláudio Emanuel - O Fluminense.
Comentários