Paulo Melo Jr o Pituco comemorou 39 anos de vida

O Lutador de MMA Pituco o Paulo Melo Jr comemorou 39 anos de vida, com muitos agradecimentos


Ontem minha festa e da camilla foi 1000por cento!!! 
So tenho a agradecer a todos da minha familia e amigos que foram me prestigiar e a camila num momento tao magico em minha vida ! que bom Deus m deu essa oportunidade de ver todos felizes , bebendo e comemorando minha vida , e meus 39 anos que na verdade sao 4 meses de vida que Deus m deu oportunidade de estar ali em vida depois de tudo que passei! 

Agradeco eternamente aos medicos : dr alan, dr marcelo amaral, dr rafael , dr denis e aos enfermeiros que cuidaram muito de mim num momento muito dificil em minha vida ,digo todos enfermeiros homem e mulheres e principalmente , especialmente ao meu pai , amigo , super heroi e super pai que esteve e esta ao meu lado desde o acidente! 
Agradeco muito tbm a sua esposa franciane que mostrou na pratica o ser humano que é estando tbm ao meu lado desde o acidente e ate hj ! Continuo a agradecer a meus irmãos marcelo e iury que amo muito e q viram quase seu irmao ir embora de vez , a minha tia (mae) que mudou completamente sua vida para tomar conta de mim , tbm à amo demais e sou muito grato por tudo que fez e faz por mim , à minha irma Camilla Melo que tbm amo de paixao que m ajuda muito em tudo sobre exames, medicos e minha protese ! Meus primos bruno e jorge que sempre m ajudam em tudo que preciso! Tao bom ver minha familia unida como esta é a realizacao de um sonho ver tudo como esta! 

Um muito obrigado cheio de felicidades tbm em especial a minha bichinha (Larissa Monteiro Relvas) que contrariando tudo que muitas pessoas achavam e afirmavam esta ao meu lado desde o acidente e cada vez mais grudada em mim o meu amor, minha paixao , minha vida, minha futura esposa e futura mae do ruizinho que amo demais e de verdade como nunca amei ninquem e c quem quero forma familia ate que a morte nos separe!Mudei muito meu jeito de ser e aprendi da forma mais dificil e dolorosa a ser um ser humano melhor em tudo e c todos !familia é tudo nessa vida ! Deus é tudo ! 
Deus é fiel ! UM beijo na minha filha Sheylaa Meloo que nao desgrudou um minuto sequer de mim tanto c sua presença e tbm pelo zap querendo saber a todos instantes noticia do seu pai! Amo muito vc e meu neto bernardo! E um beijo apertado no coração de todos que estavam la e tbm que nao puderam ir! 
Amo minha familia que diz respeito a do meu pai e da franciane , fiquem c deus!e um abraco tbm em especial as pessoas que confiaram e se dedicaram à meu treinamento na minha vida antes desse horrivel e fatídico acidente que foi minha vida de atleta de ponta que me ajudou muito à aquentar os problemas provocados por esse acidente ! 
Ser um monstro foi essencial para minha sobrevivência pós acidente! Amo todos vcs por toda minha vida: CT Rodolfo Buda , Alcebíades Pirão Junior e Marcel Santiago, Gabriel Quintanilha!

Paulo Melo· >>>>>> Meus amigos e minhas amigas, preparei essa mensagem pra vocês com muito carinho. Desejo um ótimo final de semana e que Deus abençoe todos vocês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presso o suspeito de mata Rafael dos Gauchinhos do Forró

A Atleta Ana Banana foi atropelada em Saquarema no RJ

Crime bárbaro em Saquarema com três mortes RJ