Bandidos explodem o Banco do Brasil em Bacaxa/Saquarema no RJ

Na manhã desta quarta-feira 21 de outubro de 2015, por volta das 5h, O Banco do Brasil Agencia Bacaxá em Saquarema na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Recém-inaugurado, foi atacado por bandido que explodiram 4 dos seus caixas eletrônicos.
Segundo o Delegado da 124°DP,”Saquarema” Mario Lamblet, Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro em dois carros, e que não há uma estimativa do valor levado, mas que as notas foram marcadas pelo sistema anti-furto das máquinas.

Ainda de acordo com o delegado, Mario Lamblet a investigação vai ficar a cargo da Delegacia especializada em roubos em instituições financeiras, do Rio de Janeiro, a (DRF)
Já para a Defesa Civil, que esteve no local, a explosão não comprometeu a estrutura do prédio, os danos afetaram apenas a estrutura de gesso e a parte elétrica 





                                              Fotos: Anderson Silva/


                                           Fotos: Anderson Silva

Na_madrugada desta quarta-feira, 21 de outubro de 2015,  O banco do Brasil agencia Bacaxá em Saquarema na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Recém-inaugurado.

Foi atacado por bandido que explodiram seus caixas eletrônicos, Ainda não se saber se os criminosos lograram êxito na ação.

Fonte: Nilson Junior/facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presso o suspeito de mata Rafael dos Gauchinhos do Forró

Serginho da Pipa tomba caminhão em Saquarema RJ

Crime bárbaro em Saquarema com três mortes RJ