A Atleta Ana Banana chora ao saber q pode ter alta médica hoje

A Atleta Ana Banana, se emociona e chora, ao saber que pode ter alta médica hoje! 


Após ter sido atropelada em Saquarema, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. A Atleta Ana Banana, se emociona e chora, ao saber que sua alta está próxima, e o que vai ser de sua vida, agora sem poder andar e sem poder trabalhar

Hoje 6 de outubro de 2015 “ Bom dia. Sinceramente...muito complicado de explicar o q se passa na minha cabeça. Ainda sinto muita dor.

Já recebi os resultados e o neurologista veio aqui ontem. Me explicou q a dor de cabeça ficará por muitos anos

Na hora q o carro me arremessou, ele disse q meu pescoço deve ter ido pra frente e pra trás muito forte. Se chama isenção..inserção..sei lá..tendinosa (inserção tendinosa )

O músculo do pescoço repuxou muito forte. A mesma dor de cabeça eu senti quando o medico apertou um ponto do meu pescoço

Devo ter alta ainda esse semana!
Vou! Mais minha preocupação são as dificuldades q um pobre encontra depois de uma tragédia dessas.
Remédios caros e fraldas, muitas  gases, muitas atadura e esparadrapo e soro fisiológico.

Figa muito difícil pensar em tudo. Não poderei comer muita coisa. Só a comida básica com legumes. E ainda vou ter que ter a ajuda de amigos pra fazer a minha alimentação e os curativos,
E ainda vou te que ter álcool gel, pois ñ posso manusear nada, sem que eu use o álcool.













Obrigada! Muito obrigada mesmo! Pelas orações verdadeiras. Ana Bananna



OUTRAS NOTÍCIAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Atleta Ana Banana foi atropelada em Saquarema no RJ

Tijolo ecológico em Saquarema

Serginho da Pipa tomba caminhão em Saquarema RJ